segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capítulo: 6

Nicolle'e POV
Acordei depois das 8hs e o Lou ainda estava dormindo, nós estávamos bem colados então não tinha como eu sair da cama, tentei levantar mas qualquer coisa que fizesse iria acordá-lo, e como era cedo tentei acordá-lo de uma maneira mais gentil, dei um beijo no seu rosto, mas ele não acordou apenas virou para outro lado, tirando os braços da minha cintura, fazendo com que eu pudesse sair.
Assim que sair da cama, fui para o banheiro, tomei um banho quente e bem demorado, sair uns 15 minutos depois enrolada na toalha e fui procurar algo para vestir, achei uma camisa listrada, com três botões e que era muito cheirosa, então a vestir. Fiquei olhando o Louis dormindo por algum tempo, e vi que ele parecia um anjo dormindo, ele ficava tão fofo com o cabelo desarrumado, e com a barba pra fazer. 
Várias menina estariam se matando para tê-lo como namorado, mas eu gostava assim, de ser sua amiga, de poder sair com ele, confiar nele e saber que ele nunca me trairia.
Quando sentir fome, desci e fui para cozinha, como não tinha nada pronto, comecei a fazer uma massa de panqueca, mas vi que a cozinha estava um zona então resolvi lavar a louça. 
E quase tive um treco quando sentir uma mão na minha cintura.
- Bom dia !!! - ouvir ele falar no meu ouvido, me abraçando por trás e me dando um beijo no ombro! 
- Meu deus Louis, você quer me matar? Que susto. - ele ainda estava abraçado comigo, e sorriu sonolento. 
- Desculpa linda, mas é que eu não te vi na cama quando acordei e perai? - falou olhando para mim.
- O que foi? 
- Essa camisa não é minha? - falou ficando de frente para mim.
- Yep! Essa blusa estava com um cheiro tão bom, então resolvi vesti-la.
- Ficou perfeita em você. - falou sorrindo e me abraçando novamente.
- Obrigada meu amor. E ... Bom dia! - falei sorrindo.
- Então, o que a senhorita está fazendo aqui?
- É que eu não conseguir dormir direito, então vim comer algo.
- Você acordou que horas? - falou coçando os olhos.
- Umas 8hs.
- Nossa, muito cedo. - assenti e voltei a lavar a louça. - Bem, então tenho certeza que não sonhou comigo.
- Como sabe disso?
- Porque, você estaria na cama se tivesse sonhado.
- Idiota. - falei rindo. 
- Eu sei que você me ama, ok? Não precisa dizer isso toda hora. 
- Eu to morrendo de fome, isso sim.
- Quer que eu faça as panquecas? -falou apontando para massa que estava encima do fogão.
- Quero. Enquanto eu arrumo aqui, você faz nosso café. - ele assentiu e foi em direção ao fogão.

Ficamos conversando enquanto fazíamos as coisas na cozinha. O Lou podia até ter uma cara de lerdo e tal, mas ele sabia cozinhar e também sabia me provocar.
- Louis, dá para você parar com isso. Já estava me irritando. - ele nem estava ouvindo, só estava rindo.
- Você fica linda brava, sabia? - falou jogando água no meu rosto.
- Não, não sabia. - falei largando os prato na pia de uma forma que quase quebraram. - Olha, eu não to brincando, se você jogar água em mim mais uma vez eu vou jogar tacar um prato na sua cara. - ele fez uma cara de derrotado, e voltou a fazer as panquecas. Mas 5 segundos depois jogou água em mim. - Porra Louis, você vai ver. - falei correndo atrás dele.
Ele não correu, ficou parado esperando eu me aproximar, me jogou no chão e começou a fazer cosquinhas pelo meu corpo todo, me fazendo rir e esquecer que estava com raiva dele.
- Para Louis, eu quero ficar com raiva de você. - falei gritando, entre meus risos.
- Não vou parar até você dizer que me ama. - Há, vou morrer aqui então.
- Até parece. Eu to morrendo de raiva de você. Não vou dizer isso. - Eu já estava quase sem respirar, quando tentei levantar e o Lou tropeçou e caiu encima de mim, e nos quase nos beijamos, ele saiu rápido de cima de mim, e ficou meio sem graça.
- Desculpa. - falou meio sem graça, me levantando.
Ficamos em silêncio, até que meu celular tocou.

~ LIGAÇÃO ON ~
- Alô?
- Princesa, Cadê você? - falou num tom meio preocupado.
- To aqui! Desculpa, não ter te ligado, mas é que eu não estava muito bem ontem.
- O que aconteceu?
- Nada, demais. Mas a única coisa que eu queria ontem era um amigo.
- E eu não servia? - falou um pouco irritado.
- Você sabe, que é mais que meu amigo. - falei meio chateada.
- Desculpa, mas odeio saber que você não está bem.
- Agora eu tô melhor, não precisa se preocupar lindo, ok?
- Ok ... Quer que eu te pegue em casa, para a gente sair?
- Eu não to em casa.
- Onde você está? 
- Na casa do Lou.
- Como assim, Você dormiu aí? - falou quase gritando.
- Dormir, tem algum problema? - falei ironicamente.
- Claro. Você dormiu na casa de um homem, que não fui eu.
- Menos, ok?  Você não é meu namorado e ele é meu amigo. A-M-I-G-O - soletrei para ele.
- Então, porque você dormiu com ele?
- Quem disse que eu dormir?
- Não dormiu?
- Dormir, mas só porque estava com frio. Ele ia dormir no quarto de visitas, mas eu pedir para ele ficar comigo. E a gente dormiu, só dormiu!!!! - falei gritando. Olha o Henrique estava me irritando.
- Não aconteceu nada na cama? - falou em um tom normal agora.
- Claro que não Henrique. Você não confia em mim?
- Claro que sim princesa. 
- Então, porque fica fazendo essa perguntas idiotas logo de manhã?
- Como você ficaria, se eu falasse que dormir com uma amiga minha?
- Se você falasse que não aconteceu nada, eu acreditaria. Mas parece que é muito difícil isso para você né Henrique?
- Ta, desculpa! - falou meio arrependido.
- Mas ainda não acredita em mim!
- Olha... - desliguei antes de ouvir mais uma palavra.
LIGAÇÃO OFF

Louis's POV
Assim que vi que a Nic estava prestes a bater em alguém, sair de perto dela e fui para cozinha. Fiquei ouvindo ela gritando com o Henrique pelo celular e tinha certeza que tinha a ver com o fato dela ter dormido na minha casa. Confesso que rir em algumas partes, mas quando vi que ela desligou, percebi que ela ia chorar então fui correndo em sua direção.
- Pequena! Ei! - falei pegando no seu rosto. - Por favor não chora.
- Porra, Lou. Sabe eu to cansada disso, ninguém acredita em mim, ninguém ta nem aí para mim. Todo mundo só brinca comigo. - vi uma lágrima cair.
- Ei, não liga para o que ele falou, ok? - sentei no sofá a fazendo sentar do meu lado. - Eu me importo com você!
- Mas eu gosto dele, e ele nem acredita em mim. - falou me olhando com os olhos cheio de lágrimas.
- Calma, ta? Mais tarde eu falo com ele. - falei botando meus braços nos seus ombros, a fazendo deitar sua cabeça nos meus braços.
- Não precisa fazer isso, ta. - falou limpando as lágrimas. 
- Eu só quero te ajudar pequena. - falei fazendo carinho no seu cabelo.
Ficamos no sofá por pouco tempo, e eu até conseguir fazê-la comer, e para fazê-la rir melei o seu nariz com um pouco de chantily, do seu capuchinho. 
- Louis. - falou fingindo que estava com raiva.
- Que? - falei ironicamente. Ela apontou para o nariz melado e fez bico.
- Ta, deixa que eu limpo. - Levantei da mesa, e fui até ela e beijei seu nariz, limpando o chantily. Ela sorriu e me deu um beijo no nariz também.

Eu não sei se estava gostando da Nicolle, mas não era só amizade, nós dois sabíamos disso, mas a gente fingia que nada estava acontecendo.

Depois de arrumar a cozinha a Nic disse que estava cansada e foi dormir um pouco, aproveitei que ela não estava lá e liguei para o Henrique.

LIGAÇÃO ON
- Alô? 
- Oi cara. - falei quando ele atendeu
- O que você quer? - falou meio agressivo.
- Eu só quero dizer para você acreditar na Nic, ela não está mentindo nos só dormimos.
- Aham.
- Ela gosta de você, tipo muito. Ela nunca te trairia.
- Então, me fala o que aconteceu.
Comecei a contar tudo, desde nossa saída até a hora de dormir, mas claro omitir a parte dos cortes. Não sabia se ela queria que ele soubesse, e não queria que fosse eu e não ela a contar.
- Agora acredita?
- Cara, eu não to acreditando que o pai dela falou essas coisas horríveis para ela.
- Nem eu. Ela estava muito mal.
- Mas eu não entendi porque ela foi falar com você, e não comigo. Tipo, sem ofensas mais eu sou quase o namorado dela.
- Quase, falou certo. E eu sou o AMIGO dela, sem quase na frente. E eu já tinha a convidado para sair, então foi mais fácil ela se abrir comigo.
- Desculpa mesmo cara. Mas é que meu pai chegou aqui em casa, e surtou comigo porque eu perdi em matemática, e eu só queria vê-la, mas aí ela começou a dizer que tinha dormido na sua casa, e que eu não era namorado dela, e eu meio que fiquei com ciúmes.
- Meio Henrique? Você estava quase saindo do celular, para me bater.
- Verdade. - falou rindo.
- Agora, trate de ligar para ela mais tarde e pedir desculpa, não fale isso do seu pai, porque ela vai se sentir culpada, e vai lembrar do dela.
- Não posso falar com ela agora?
- Ela está dormindo.
- A essa hora?
- É. É isso que ela faz quando está chateada, ela dorme para tentar esquecer os problemas. - eu sabia que tinha outro, quer dizer só na mente dela aquilo era melhor que dormir, mas dormir pelo menos não a machucava.
- Quando ela acordar me manda um SMS?
- Yep! Agora tenho que ir.
- Cuida da minha princesa, ok? - minha pequena.
- Claro, sempre cuido dela. Tchau!
- Tchau!

Nicolle's POV
Quando acordei já estava escuro, e o Lou estava deitado ao meu lado alisando meu cabelo, e me olhando dormir.
- Finalmente acordou pequena! - ele sorria e digitava algo no seu iphone.
- Que horas são? - falei me espreguiçando.
- 20hs. Você estar com fome? 
- Um pouco, mas acho melhor eu voltar para casa.
- É, sua mãe já ligou para seu celular, eu atendi e falei que você estava dormindo, mas que estava aqui na minha casa, e qu estava tudo bem. - minha mãe amava o Louis! - Tem algum problema deu ter atendido?
- Nenhum, minha mãe gosta de você, e da nossa amizade.
- Ah, que bom. - falou me dando um beijo na bochecha, e um abraço apertado.
- Então, eu vou tomar banho e depois você me leva para casa?
- Claro. Mas antes... - ele apontou para o meu celular. - Acho melhor você antender.
- É o Henrique? - ele assentiu. - Não quero falar com ele. - fiz bico.
- Fala com ele, se ele falar alguma merda é só desligar. - falou me entregando o celular que ainda tocava.
- Ta bom, então.
Atendi a ligação meio grossa, mas no momento que ele me pediu desculpa, tudo mudou. Ele falou que só foi ignorante porque estava com um pouco de ciúmes, por eu ter dormido com o Lou e não com ele, e que acreditava em mim, e que estava morrendo de saudade, e queria muito que eu fosse para lá, só que expliquei que eu tinha que ir para casa, então ele disse para gente se ver outro dia. 
Depois que desliguei fiquei na cama com um sorriso bobo no rosto, depois me levantei e fui para o banho, não demorei muito porque queria ver logo minha mom, estava com saudade das pérolas que ela falava. Sair do banho com o cabelo molhado e acabei encharcando minha blusa preta, que era única que eu tinha, então resolvi pegar o moletom do Starbucks que tinha usado no dia anterior e usá-lo, depois peguei minhas coisas e desci.
- Vamos? - falei enquanto descia a escada. 
- Vam... Esse moletom é meu. - falou apontando para mim.
- Eu sei, me empresta vai? - falei o abraçando e fazendo a cara mais fofa do mundo.
- Só se me dar um beijo aqui. - falou apontando para a sua bochecha. 
- Pronto. - falei depois de dar um beijo demorado na sua bochecha. - Agora vamos?
- Claro pequena! 
Fomos para seu carro, e chegamos bem rápido. Antes de se despedir ele me deu um abraço muito forte, e disse que quando eu estivesse com frio era só chamá-lo. 
Entrei em casa, e minha mom estava no sofá vendo sua novela querida, me joguei encima dela, que a fez gritar e rir também, e ficamos lá assistindo novela. Depois fiquei no seu quarto falando de como foi ficar na casa do Lou, e ela ficava repetindo que ele gostava de mim muito mais do que um amigo, eu descordei mas meio que concordei mentalmente, por que também sentia o mesmo, mas ainda não sabia, ou não queria admitir.

Um comentário:

  1. Menina, de onde sai tanta inspiração? Me conte o seu segredo.
    A propósito, eu também escrevo, se quiser dar uma olhada pra ver o que acha vou ficar muito feliz ^.^

    novavelhahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir