sábado, 4 de janeiro de 2014

Capítulo: 5

Louis's POV
Hoje era o último dia aula/prova antes das férias de inverno e eu não via a minha linda direito a quase uma semana, desde que ela começou a namorar com o Henrique ela quase não falava comigo, e passava o dia na casa dele. No começo sentir um pouco de raiva, mas depois eu entendi que ela só estava sentindo falava de alguém cuidando dela, então resolvi falar com ela, um pouco depois de pegar o boletim.
- Lindaaa!!! - falei a abraçando bem forte, a levantando do chão.
- Nossa como eu tava com saudade de você! - falou me dando um beijo bem demorado no rosto.
- Eu também minha linda. Passou?? 
- Yeppp!!! E você meu amor? - nossa que saudade daquele sorriso.
- Quase perco em história, mas passei com 6,0 certinho! 
- Isso que dá ficar passando o rodo, envés de estudar. 
- Posso até pegar várias, mas você sabe que você é a única menina que amo. - falei pegando na sua cintura, a fazendo ficar bem perto de mim.
- Você devia está com saudade da minha cintura né? - falou rindo.
- E você das minhas mãos. 
- Convencido. A gente está muito perto um do outro. Não quero que o Rick pense que estamos fazendo algo mais, do que só conversando. - falou se afastando um pouco.
- Ele é ciumento? - falei provocando a puxando mais perto ainda.
- Sim, e muito. - ela tava meio sem graça, então a soltei.
- Desculpa linda, só estava brincando.
- Não precisa se desculpar, mas é que a gente ta no colégio, e você sabe que sou muito tímida. - falou olhando pros pés.
- Eu só estava com saudade. - ela sorriu - Quer sair a noite?
- Não sei, eu to meio cansada. 
- Vamos linda, eu e você no Out Back? - falei enquanto brincava com uma mecha do seu cabelo.
- Vai passar lá em casa que horas? - há ganhei!
- 20hs?
- Te mando um SMS quando eu ficar pronta.
- Ta bom linda. Até mais tarde. - falei antes de lhe dar um beijo no rosto.
Fiquei o dia todo sem fazer nada em casa, pensando em que roupa usar e o que falar para Nic. Então fui pro banho, e vestir um jeans meio apertado, uma blusa preta e meu vans vermelho. Demorei um pouco para arrumar meu cabelo, mas fiquei pronto antes da Nic, e quando recebi uma menagem sua dizendo que já estava pronta, já estava virando a rua da sua casa. 
2 minutos depois estacionei enfrente a sua casa e a vi sentada na porta de casa mexendo no iphone.

Nicolle's POV
- Oi linda, você está muito bonita! - falou enquanto abria a porta do carro.
- Obrigada honey, você está muito gato nesse jeans! 
Durante o caminho ficamos cantando as músicas que passava no rádio, e eu conseguir acalçar a nota mais alta de " Neon Ligths ".
Chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa distante das pessoas, era mais escura e silenciosa.
- Você não sabe como foi bom você ter me chamado para sair. - falei aliviada.
- Porque, aconteceu alguma coisa? - falou um pouco preocupado.
- Nada demais, mas é que hoje eu só queria a companhia de um amigo. - falei um pouco baixo.
- Linda, você sabe que sempre pode contar comigo para qualquer coisa né? - falou segurando nas minhas mãos de um jeito que me sorrir. 
- Claro que sei. - falei, enquanto ele fazia carinho no meu rosto. - Mas é que as vezes eu não gosto de te incomodar.
Ficamos alguns minutos conversando, mas o Lou viu que eu não estava bem, e que não estava prestando atenção no que ele falava.
- Você não quer ir para casa? - neguei - Você está bem de... - eu não o deixei terminar a frase.
- Eu não quero voltar para casa. - falei olhando para a barra da minha blusa.
- Tudo bem, então a gente vai para minha. - falou, levantando meu queixo com os seus dedos.
- Seus pais podem brigar com você, não acho uma boa ideia. 
- Eles estão viajando, não tem ninguém lá. 
- Ta bom. - falei depois de um tempo. 

O restaurante ficava 10 minutos da casa do Lou, então chegamos bem rápido.
- Você quer algo para beber? - falou abrindo a porta.
- È só você me falar onde fica a água, que eu pego.
- Não linda, senta aí. - apontou para um sofá bem grade. - Que pego sua água.
Enquanto ele ia até a cozinha, fiquei pensando se deveria ou não lhe contar o que tinha acontecido. Mas fui interrompida por ele.
- Então, você quer ficar aqui ou prefere ir pro meu quarto? - falou me entregando o copo d'água.
- Não, a gente pode ficar aqui mesmo. - falei sem nem o olhar direito.
- Linda, o que ta acontecendo com você? - falou se sentado ao meu lado e acariciando meu rosto, de um jeito muito bom. - De manhã você me parecia tão bem, e agora vejo que seu sorriso sumiu.
- É que, aconteceu uma coisa hoje de tarde. - minha voz falhou, então resolvi mostrá-lo meus pulsos. Ele não entendeu no começo pois as mangas da minha blusa cobria os cortes, mas assim que as abaixei vi que ele ficou muito surpreso com o que viu.
- Porque, você fez isso? - falou passando os dedos pelos cortes.
- Meu pai ... - não conseguir terminar a frase e deixei uma lágrima cair, ao me ver chorando ele enxugou minhas lágrimas e me abraçou muito forte e beijou cada corte meu. 
Depois que me acalmei comecei a contar a história.
- Lembra que uma vez te contei que meu pai tinha uma relação meio estranha comigo? - ele parecia meio confuso, mas assentiu. - Então, hoje quando cheguei em casa, liguei para ele para dizer que eu passei de ano e tals. E ele simplesmente surtou comigo, falou que não queria uma filha como eu, que eu era um desgosto e uma vergonha para ele. Depois de me xingar pelos nomes mais ridículos sem motivo algum. - lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, em um ritmo frequente. - Mas o pior foi quando ele disse que nunca mais queria me ver, e que me odiava. Sabe o que é ser odiada pelo próprio pai?
Ele não me respondeu, só me trouxe para perto de si, e ficou acariciando meu cabelo, e me dando beijos no topo da cabeça, dizendo que estava tudo bem, e que ele iria cuidar de mim. Quando conseguir parar de chorar, fiquei deitado no seu colo enquanto ele brincava com algumas mexas do meu cabelo tentando me faz rir, até que ele falou algo:
- Linda, porque você não me ligou? Me mandou sms, ou qualquer coisa do tipo? - ele falava num tom meio culpado.
- Eu não sabia como você ia reagir com tudo isso. - falei envergonhada.
- É claro que eu não iria te julgar, eu amo você, você é a melhor pessoa que eu conheço. E faria qualquer coisa para te ver bem. - eu não conseguir olhar para ele, minha culpa era muito maior que tudo aquilo.
- Desculpa, eu não deveria está aqui. - falei enxugando as lágrima. - Não deveria está chorando no seu colo. Eu já tenho 18 anos, não sou mais um bebê. - falava enquanto ia em direção a porta, mas parei quando sentir algo me puxando.
- Ei, me ouve. - falou pegando na minha cintura. - Te ver assim e não poder fazer nada é a mesma coisa que me machucarem. Por favor, fica aqui, deixa eu cuidar de você. - não conseguir responder, só o abracei e chorei um pouco nos seus ombros.
- Eu não quero ir para casa agora ta? - falei saindo do abraço. - Minha mãe não sabe de nada disso, e eu não quero que ela se estresse, ela já está muito preocupada com um monte de coisas.
- Pode dormir aqui se você quiser linda. - falou olhando para meus olhos.
- Não sei se è uma boa ideia. - falei indo em direção ao sofá. - Eu nem trouxe roupa para dormir. 
- Você pode usar um moletom meu. - falou vindo em minha direção.
- Ta bom. - falei com um pouco de dúvida. - Obrigada por cuidar de mim! - ele sorriu e deu um beijo quente na minha testa.
Ficamos quase a noite toda no sofá vendo filmes, e até assistimos Friends, não sabia que ele gostava, mas como eu o favorito dele era a Rachel! Assistimos quase 10 episódio da 3º temporada juntos. E quando disse que estava com fome, ele fez um sanduíche de queijo e nós comemos assistindo TV. Perto da meia-noite comecei a sentir sono, então dei pause no episódio que estávamos assistindo.
- Lou, eu to muito cansada. - falei enquanto coçava os olhos. - Onde é que eu vou dormir?
- Pode ser no meu quarto. Eu durmo no quarto de visitas.
- Não deveria ser o contrário?
- É, mais meu quarto está arrumado e o de vistas não.
- Entendi. - falei levantando. - Eu queria tomar um banho antes de dormir, onde fica o banheiro?
- No meu quarto tem um. Enquanto você toma banho, eu pego uma toalha e uma roupa para você dormir.
- Ta bom honey. - falei antes de lhe dar beijo no rosto.
Subir a escada e entrei na primeira porta que vi, e tive a certeza que era o seu quarto quando vi um x-box no quanto do quarto, ele era viciado em jogos, então com certeza era seu. Fiquei uns 5 minutos olhando em volta, e vi que ele tinha um estilo meio parecido com meu, ele tinha várias camisetas de banda, uma escrevinha com várias miniaturas de monumentos, e uns globos de neve muito perfeitos. Ele tinha até um ursinho, com uma camiseta preta escrito " London " em dourado, e com a bandeira de Londres costurada no pé esquerdo que era uma fofura, e estava perto dos livros.
Fui para o banho, e chorei em lembrar do que meu pai a via me dito, eu sabia que estava protegida ali, mas o fato de saber que meu pai me odiava me machucava muito. 
Assim que sair do banho vi que tinha uma toalha perto da porta e me enxuguei com ela, e depois vestir um moletom branco com o símbolo do Starbucks que tinha encima da cama. 
- Linda? - Ouvi ele me chamar, e fiz sinal para ele entrar. - Você quer alguma coisa? - falou se aproximando de mim.
- Não. - ele se segurou para não rir, quando me viu com o seu moletom, que ficou enorme em mim. - Pode rir, esse moletom ficou tipo MUITO GRANDE em mim.
- Mesmo assim você continua linda e gostosa. - o gostosa me fez ficar sem graça.
- Para ta. Até assim você não perde a chance de me cantar? - falei rindo
- Eu já disse, se eu estivesse te cantando, você saberia. - falou pegando na minha cintura. Ta que eu não sentia nada por ele além de amizade, mas ouvir ele me chamando de gostosa e ainda por cima está bem perto dele, estava me enlouquecendo.
-  Eu estou com sono, então vou para cama. - falei tirando a sua mão da minha cintura e me deitando na cama.
- Então, ta. Também vou para minha. Qualquer coisa é só me chamar, boa noite. - falou antes de me dar um beijo na testa.
- Boa noite Lou.

Louis's POV
Depois que deitei na cama fiquei lembrando de tudo que a Nicolle tinha me dito. Fiquei pensando que existia muita coisa escondida debaixo daquele sorriso. Então percebi que não a conheciam, como pensei que conhecia. Pela primeira vez vi uma Nicolle frágil, sensível, e sem aquele sorriso natural e contagiante, mas a ver chorando quebrou meu coração. Eu queria matar o pai dela, mas isso não melhoraria nada. 
Dormir pensado em tudo o que tinha acontecido, mas foi por pouco tempo, pois acordei assustado com um pesadelo, onde o pai dela entrava na minha casa e agredia a minha linda, por mais que eu soubesse que nada de mal poderia acontecer com ela não conseguir ficar na minha cama. Levantei e fui vê-la. E quando entrei no quarto, vi que ela não estava dormindo e sim lendo, então me joguei na cama, a assuntando um pouco.
- Linda? - ela saltou um grito e olhou por cima do livro.
- Meu deus que susto. - ela não estava mais de moletom, só estava de sutiã.
- Desculpa, eu só queria saber se você estava bem. - ela percebeu que estava de sutiã na minha frente e o se cobriu com o lençol. - Tirou o moletom?
- Tava com calor. -falou rindo. - E nunca iria imaginar que você ia vim aqui me ver.
- Desculpa. Não sabia que você estava só sutiã. - falei me sentando ao seu lado na cama.
- Eu não estou só de sutiã. Também estou de calcinha. - falou me fazendo rir.
- Porque você sempre tem que ser assim. - ela mexeu os ombros como se dissesse, eu sei que você me ama. - Então, já que você está bem, agora vou voltar para a minha cama. - falei me levantando, mas ela me puxou de volta.
- Não quer dormir aqui? - sim, era tudo o que eu queria.
-  Tem certeza? - ela assentiu. - Tipo você está quase sem roupa, e ... - ela não me deixou terminar a frase e colocou o livro de lado, falando:
- Até parece que você nunca viu uma menina de sutiã, ou até sem ele. 
- Verdade. - falei rindo e entrando debaixo do lençol.
- E além do mais, eu posso sentir frio a noite.
- Pode sentir? Você vai sentir linda, está quase 10 graus lá fora e você aí quase nua.
- Porque, você ta se incomodando tanto com minha nudez. - falou saindo debaixo do lençol, e mostrando seu incrível corpo. Meu deus que pernas, que peitos, que bunda, que corpo!!!!!
- Quem ficou com calor agora foi eu? - falei tirando a camisa ficando só de cueca.
- Você não presta. - falou rindo e voltando para a cama. - Como vai me esquentar agora?
- Honey, eu estou pegando fogo. - falei rindo, mas era a pura verdade.

No começo ficamos meio afastados na cama. Um: eu não queria que ela pensasse que estava me aproveitando dela, e dois: ela estava de sutiã e de calcinha na minha cama, eu não podia fazer nada, era melhor mesmo eu ficar longe, porque assim era mais fácil de me conter. 

- Louuuuu. - falou quase gritando. - Eu estou com frio!
- Há, sabia que você ia sentir frio.
- Para de rir, e pega para mim meu moletom.
- Vou fazer algo melhor. 
Peguei na sua cintura, e a trouxe para bem perto de mim, pode sentir como ela estava com frio, suas mãos estavam bem geladas, mas com um tempo, seu corpo começou a ficar na temperatura normal. 
- Obrigada por me esquentar. - falou antes de me dar um beijo rosto.

Nós estávamos numa posição meio ruim para dormir, então ela se ajeitou colocando sua cabeça encima do meu peito, encostando sua perna na minha, para não sentir frio. Seu corpo estava tão perto do meu, que eu podia sentir o seu cheiro.Fiquei fazendo cafuné nela, até ver ela adormecer. 
E assim que ela dormiu, fiquei a observando dormir profundamente, e pude notar cada parte do seu corpo, que estava bem colado ao meu. 
Dormir pensado em como alguém podia querer machucar-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário