terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fanfic: Nigtingale


Prólogo: 

Nicolle'S Pov
Era sexta-feira a noite e eu estava lendo meu livro favorito " A culpa é das estrelas " pela 3º vez, sim eu amava reler meu livros, e ainda mais com a senhorita Hazel Grace falando aquelas coisas sobre o Gus dela. Já era quase meia-noite quando lembrei que tinha uma prova super importante no outro dia a qual eu não sabia porra nenhuma, mas eu ainda tinha uma chance de não em fuder totalmente, a Jennifer ela entendi tudo de ciências então podia me ajudar. Quer dizer, eu acho! Então entrei no facebook e mandei uma mensagem para ela.
- Jenni?? 
- Oi Nic, meu deus a gente tem prova amanhã e você ainda ta acordada.
- Você também, mas isso não importa. Você estudou?
- Claro né? E aposto que você ficou o dia todo lendo e ouvindo música e esqueceu até que tinha prova. To certa?
- Sim, :/ ... Me ajuda?
- Hoje não dá mais.
- Então, amanhã? Chegue cedo, aí você me ajuda a estudar. POR FAVOR JENNI!!
- Ta NICOLLE, mas você sabe que eu não consigo acordar cedo.
- Tenta, por mim.
- Só por que te amo muito!
- Eeeeehhhh, também te amo muito. Mas se chegar atrasada te mato!
- Até amanhã anjinho.
- xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário