terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capítulo: 1


Nicolle's POV
Assim que a Nic saiu eu me desconectei do facebook, eu não consigo ficar naquilo ali, não sei como alguém consegue passar o dia todo ali. Meu deus odeio essa rede social!
Depois de quase cair da cama tentando pegar meu celular que insiste em beijar o chão a cada cinco segundos, entrei no blog da Bruna Viera para ler os textos antigos dela. Ah como eu amava os textos da Bruna, ela tinha um incrível talento de escrever sobre meus sentimentos sem ao menos me conhecer. 
Adormeci sem desligar o iPad, e acordei com " Best song ever " berrando nos meus ouvidos. Em um pulo fui para o banheiro, tomei um banho gelado e mega rápido, vesti um short jeans  e uma camiseta velha ( look )  e fui para o colégio. E como era de esperar a Jennifer não estava no colegio, mas eu ainda tinha esperança dela chegar, então fui para a biblioteca tentar estudar sozinha.  
Vento. Música. Que blusa linda. Livros. Abre a porta. Fecha a porta. 
É mais fácil a Jenni chegar na hora do que eu me concentrar. Coloquei meus fones de ouvido e cliquei na minha playlist favorita " About Me ". Depois de algumas músicas olhei meu relógio e vi que só tinha 30 minutos para a prova e eu não tinha estudado nem um mísera linha, comecei a entrar em pânico, e pensar em mil coisas que iriam acontecer se eu não tirasse um C+ na prova de ciência. Sem iPad, sem celular, sem Twitter, sem amigas, sem mensagens, sem festas, sem Shopping, sem cinema, sem música, sem Demi, sem Justin, sem One Direction, sem vida. Eu já estava chorando quando vi uma sombra encima de mim. Senti uma mão levantar meu rosto e uma voz doce falou comigo:
- Oi, você está bem? - falou o dono dos olhos azuis mais lindos desse mundo.
- Oi - falei enxugando minhas lágrimas - Desculpa, mas te conheço?
- Não, mas estava sentando ali - ele apontou para uma cadeira vermelha no canto na biblioteca que eu nem tinha notado - e vi um linda menina chorando, e não podia ficar sem fazer nada, então vim saber qual era o problema.
- Eu to bem! - forcei um sorrisos e lembrei que minha prova começava em poucos minutos.
- Mentira, me fala vaaaiiii!! - ele falou tentando me fazendo rir, pegando nas minhas bochechas.
- Só se você me dizer seu nome.
- Louis e o seu linda?
- Nicolle! - Sorrir, o fazendo sorrir junto.
- Então minha linda, qual é o problema? - falou olhando diretamente nos meu olhos.
- Eu tenho uma prova de ciência daqui a - olhei para o meu relógio - 20 minutos e não sei porra nenhuma. - fiz bico o fazendo rir. - Não rir Louis, minha mãe vai me matar.
- Jura que o que tirou seu sorriso  foi isso?  - assenti - Não é para me gabar, mas sou muito foda em ciências.
- De verdade? Ou isso só é uma cantando ridícula? - falei num tom meio irônico
- Se eu estivesse te cantando você saberia! - piscou com um ar de atrevido
- Então, me ajude a pelo menos tirar C nessa prova - falei colocando meus cadernos encima da mesa - Espera um segundo, você por acaso sabe que assunto vai cair na minha prova?
- Você está no 3º ano certo? - assenti - Então é o mesmo assunto da minha.
- Como assim? Você estuda aqui? Nunca te vi antes. - infelizmente
- Sou aluno novo, eu estava estudando na outra sala do 3º, mas meu nível de inglês é diferente, então eu tive que mudar de sala hoje.
- Então nós vamos estudar juntos? - perguntei quase gritando.
- Yep! - não sei porque, mas fiquei muito feliz em saber que o Lou iria estudar comigo.

Louis'S POV
Eu já estava mais de 20 minutos estudando com a Nicolle, e eu nunca tinha me divertido tanto antes, nem mesmo com o Henrique e o Guilherme (meus melhores amigos). Ela era a menina mais bonita que já vi antes, olhos verdes bem claros, uma pele tão branca que nem parecia que era Brasileira, (nunca fui ao Brasil, mas sei pelas minhas aulas de geografia que lá é um pais de clima bem quente), um sorisso tão lindo que só de olhar me fazia querer sorrir junto também. E aquele cabelo? Azul? Nunca vi uma menina de 17 com o cabelo azul, mas para falar a verdade, era uma das minhas coisas favoritas nela. E  aquele corpo? Ela tinha tantas curvas que eu nem sabia que isso era possível, aquelas pernas ... A cintura dela pedia minha mão nela.
Eu estava viajando naquele corpo que nem percebi que ela tinha arrumado todos os cadernos e só estava me acordar para sair.
- Hello, O Louis ta aí? - falou sorrindo e mexendo as mãos.
- Oi linda, desculpa. Não ouvi você me chamando. - ela sorriu em ouvi 
E a palavra " linda ".
- Eu tenho que ir, mas antes - ela deu um beijo no meu rosto de leve - eu quero agradecer a você por ter salvo a minha vida. Juro que não sei o que faria se você não tivesse me ajudado.
- Não foi nada - falei acompanhando-a até a porta da biblioteca - Amei te conhecer. - tentei pegar na sua cintura, mas parecia que ela nãoestava curtindo muito aquilo, então eu recuei.
- Desculpa, mas... - falou colocando o cabelo no rosto - Mas sou muito tímida - tímida? Conseguia ser mais linda ainda.
- Não tem problema. - falei tirando um mecha do rosto dela, e colocando atrás das sua orelha. - É melhor você ir, antes que perca sua prova.
- Verdade, é melhor eu ir. Obrigada de verdade por tudo. - falou sorrindo quanse indo, quando peguei sua mão.
- Boa sorte linda! - ela sorriu de volta e desapareceu pelos corredores do London School.

3 comentários:

  1. Meu Deus! Amei ^^ Estava pensando em postar uma fic em um site e agora me encorajei mais.
    Louis lindo! Quem me dera ele estudar na mesma escola que eu rs
    Adorei, beijos!

    <3 www.confusaodamente.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owww, obrigada. Jura? Me manda o link ok? Ou aqui ou no meu outro blog.
      O Lou é meu ok?
      BEIJOSSS!!! Feliz ano novo panda!

      Excluir
  2. Rebeca comecei a ler sua historia agora amei amei, vou estar acompanhando. Você escreve muito bem, super empolgante sua historia. Quando você lançar seu livro quero que você autografa o meu primeiro! Rumm u.u Combinado?
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir