quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo: 3

Nicolle's POV 
Minha semana foi até legal, o ano já estava quase acabando então as próximas duas próximas semanas só seriam de provas, sendo assim eu quase não vi a Jenni porque trocaram o nome do 3º da lista, e adivinha quem foi parar na minha sala? Sim, o Louis.
- Oi linda, estudou hoje? - falou me dando um abraço rápido.
- Oi Lou, não, mas sei tudo sobre história. - sorrir para ele.
- Olha lá hein? Não quero você chorando e falando que não vai a festa na sexta. 
- Juro que eu sei tudo. - ele estava tão lindo com aquela touca na cabeça.
- Não, sei como nós conseguimos virar amigos tão rápidos - aqueles olhos - Tipo, na segunda conheci você, e hoje você já me chama de Lou. - ele sorriu marcando bastante as bochechas.
- Você gosta né? 
- Claro linda. - falou colocando o braço na minha cintura, me acompanhando até a minha cadeira - Então, é melhor a gente parar de papo, porque a Sr. Cavallan é bem chata.
- Verdade, boa sorte Lou!! - dei uma piscadinha.
- É, vou precisar porque não to muito confiante. - ele já estava quase saindo, quando peguei em sua mão o fazendo se inclinar, ficando da minha altura.
- Então um beijo de sorte. - dei um beijo bem demorado naquele rosto macio.
- Obrigada linda! - sorriu e foi para sua cadeira.

Sexta-feira chegou tão rápido que nem percebi.
Enquanto tomava banho ia lembrando dos assuntos da prova da sexta (na minha cabeça ainda era quinta), sair do banho e vestir um short e uma blusa preta, com um colar em formato de filtro dos sonhos. Peguei minha bolsa e fui direito para a cozinha, tomar café da manhã.
- Good morning mom.
- Bom dia querida. Tudo bem com você?
- Claro, tirando o motivo que essa semana não acaba, está tudo ótimo. E com você honey? - não sei porque, mas ela fez uma cara de desentedia muito engraçada. 
- Como assim filha, hoje é sexta-feira. - falou me mostrando pelo seu celular.
- Mentira? Hoje è quinta mãe, isso deve está errado. 
- Meu deus, menina! Você anda com a cabeça onde? 
- Acho, sinceramente que preciso de remédios. - ela riu e me olhou rapidamente enquanto bebia seu café.
- Sempre tive certeza disso.
- Só eu posso me achar louca ok? - falei enquanto pegava as chaves do carro - Tenho que ir agora, não posso perder o horário. Tchau Sr. Gomez.
- Tchau - falou acenando de volta - Tenha um ótimo dia.
- Você também mom!

A prova de português estava tão fácil que nem acredito que era de português. Eu amo ler e escrever, mas as regras da língua português são um cu, e para mim não fazem o melhor sentido. Assim que as provas acabaram, mandei um SMS para a Jenni pedindo para ela me encontrar fora da escola, e assim ela foi.
- Hiiiiii Jenni!!! - falei com entusiasmos.
- Oiii nic, não entendi a animação, mas tudo bem. - falou rindo
- Eu estava morrendo de saudade de você. - a abracei bem forte - Sei que nós nos vemos todos os dias, mas nunca mais nos falamos direito. - fiz uma carinha de cachorro.
- Eu sei anjo, mas finalmente é sexta. - falou levantando as mãos - Então, vamos fazer o que hoje?
- O Lou me convidou para ir a uma festa, quer vim também? - ela pareceu meio indecisa - Ele vai levar dois amigos. Vamos vai?
- Ah, começou a ficar interessante. - falou na malícia.
- Sabia que iria aceitar. 
- Que horas você passa lá em casa?
- Pode ser umas 22hs?
- Yep!!! - falou bem sorridente  
- Antes deu sair de casa te mando SMS, O.K?
- O.K! - ela me abraçou e foi em direção ao seu carro.
Já estava quase entrando no carro, quando sinto uma mão na minha cintura, e claro já sabia quem era.
- Olhos azuis! - falei virando e lhe dando um sorriso. - Você não pode ficar pegando na minha cintura toda hora mocinho! - tinha um pouco de ironia e de repreensão naquela frase.
- Desculpa linda - falou tirando a mão da minha cintura, colocando-as no bolso do seu jeans. - Mas queria falar com você. - como aquele menino podia me chamar de linda? Ele era lindo. 
- Eu só estava brincando, quer dizer ... Mais ou menos, esquece. O que você ia me falar?
- Só queria saber se vai mesmo a festa de hoje á noite!
- Sim, sim. E a Jenni vai comigo.
- Que bom em saber. Então nos vemos depois das 22hs? - ele passou a mão nos meus cabelos e sorriu.
- Claro gato. - pisquei para ele.
- Não faz isso. Não é sexy, é engraçado. - falou rindo de leve.
- Idiota - empurrei de leve seus ombros - Preciso ir, ainda vou estudar um pouco para semana que vem.
- Isso que dá, ser ruim em ciência. - agora ele vai me zoar pelo resto da vida?
- Oh fodão de ciência, eu não tenho culpa se aquela professora não ensina direito. - ele só riu, e olhou para mim.
- Você não disse que precisava ir?
- Disse, e tenho mesmo. Beijinhos gato! - pisquei de novo o fazendo rir.
- Beijos linda! - antes deu fechar o vidro pude ouvir ele gritando.
- Antes de sair de casa me mande um foto sua.

Depois do almoço estudei um pouco, e depois fiquei arrumando meu quarto, achei coisas que nem sabia que existiam. Arrumei meus livros, pondo os que mais gostava encima. Cidades de papel era o primeiro do topo, em seguida de Extraordinário, As vantagens de ser invisível e muitos outros. Quando terminei percebi que meu criado mudo estava sem nada encima então, coloquei minha "Bíblia" o livro da Demi Staying Strong ali. Me joguei na cama e vi que já era 20hs.
Pulei da cama, e fui direito para o banheiro, conseguir escolher um roupa, fazer a make, deixa meu cabelo lindo, achar meu tênis da sorte, e ainda chegar na casa da Jenni antes das 22hs.

Louis's POV
Já era quase 22hs quando recebi um SMS da Nicolle, e ao contrário do que pensava ela tinha me ouvido antes de fechar o vidro do carro, e tirou a foto que eu pedir. Ela está a tão linda na foto. Pena que não dava para ver o seu rosto direito, mas a sua cintura estava perfeita, e aquele jeans a deixou ainda mais gostosa.
Eu já estava dentro da casa do Guilherme quando as meninas chegaram, eu não era exatamente amigo da Jenni mas gostava dela e falava com ela as vezes.
- Oi Jenni - falei enquanto beijava o seu rosto.
- Oi Louis! - falou me dando um sorriso.
- Oi linda. - falei pegando na cintura da nic e lhe dando um beijo demorado perto da boca.
- Você ama me provocar!! - ela sabia que só fiz isso para irrita-la, quer dizer, eu tinha gostado mas vamos fingir que era só uma brincadeira.
Depois de algum tempo vi a Jenni beijando o Guilherme do outro da sala, e a Nic sentada no sofá sozinha, com um olhar meio perdido então resolvi apresentar o Henrique a ela. 
- Linda, quero te apresenta a um amigo meu! - falei enquanto ela se virava. - Esse é o Henrique, ele também estuda lá no London School. - ela abriu um sorriso meio tímido e o abraçou. Enquanto o abraçava piscou para mim, então entendi que tinha feito o certo.
Deixei os dois conversando e fui dançar um pouco. Logo achei uma menina linda, que dançava muito bem, e que tinha um beijo incrível.

Nicolle's POV
A festa foi incrível, o Lou me apresentou ao Rick. Ahhhh meu deus!!! Ele era tão incrivelmente gato, tinha os olhos castanhos mais claros desse mundo, se eu olhasse por mais de 10 segundo quase podia ver dentro deles. Nós conversamos, bebemos, dançamos, e claro nós beijamos. Os lábios dele eram tão macios, e ele tinha uma pegada muito forte, quando nos beijávamos ele me puxava tão perto de si, que eu podia sentir seu corpo inteiro colado no meu. Suas mãos seguravam a minha cintura, passando pelo meu quadril e chegando ao meu pescoço. Ele tinha mãos muito grandes, se você é como eu pensou também no tamanho de outra coisa.
Ele tinha um estilo de música completamente diferente do meu. Ele ouvia Nirvana, Ramones e Link Park.
O tempo parecia devagar, e eu só enxerguei tudo preto, quando desmaie.
Quando acordei a primeira coisa que pensei foi em gritar a minha mãe, mas primeiro eu não sabia onde estava e segundo que dor de cabeça filha da puta. Levantei da cama e vi que só estava com uma camiseta masculina enorme e minha calcinha, eu estava sem sutiã, sem short sem nada, estava quase nua. Então peguei meu celular e liguei pro Lou.
- Lou, me ajuda. Eu não sei onde estou. - falei desesperada.
- Calma linda, você passou muito mal ontem a noite. E o Rick resolveu levá-la para a sua casa.
- Eu tô na casa do Henrique???? - falei em pânico.
- Calma, ok? Se quiser te pego em 10 minutos.
- Não precisa Lou. Te ligo se quiser qualquer coisa. Ok?
- Tudo bem. Se cuida linda.
- Beijos gato!
Quando desliguei olhei em volta e as paredes estavam cheias de pôsteres dos Ramones. Ele amava mesmo a bando do " Hey, Ho ... Let's Go! ". Eu não estava vendo o Rick em nenhum lugar então fui procurá-lo. O achei na cozinha só de cueca comendo uma maçã enquanto falava com alguém no telefone. E ao me vê se despediu rápido, e se aproximou de mim.
- Oi Nic, tudo bem? - ele ficava tão gostoso de cueca.
- Eu tô com uma dor filha da puta na cabeça, e não lembro de nada de ontem a noite. - ele me olhou meio preocupado. - Mas, então que aconteceu ontem a noite? - falei confusa, e ele demorou um tempo para entender. 
- Entre nós? - assenti - Nada, só nos beijamos. Mas você bebeu demais e acabou desmaiando.
- Que vergonha. - falei me sentando ao seu lado na mesa, com o cabelo no rosto.
- Você fica linda bêbada. - falou rindo.
- O que eu fiz? - quando fico bêbada costumo a fazer merda.
- Nada, só tirou essa foto !! - me mostrou uma foto minha cercada de bebidas ao meu redor.
- Porra, eu bebi tudo isso sozinha? 
- Isso nem foi é a metade .
- Isso explica minha dor de cabeça. - falei pondo a mão na cabeça. - Mas eu não entendi porque estou com essa blusa. Cadê minhas roupas?
- Essa blusa é minha. Você estava quase em coma alcoólico então te ajudei a tomar banho e ... - que? Ele me viu nua? - E não, não te vi nua. Eu meio que cobrir meus olhos, e você conseguiu se vestir sozinha!
- Entendi. Cadê seus pais? - meu deus, minha mãe. Ela deve está louca sem saber onde estou.
- Eu moro sozinho, eles desistiram de mim. E me deram essa casa ano passado. - eu vi o seu sorriso sumir.
- Ah. - depois eu ligo para mom, precisava consolar aquele gato de cueca. - Não quer fazer alguma coisa hoje?
- Tipo o que? - ele me olhou de um jeito malicioso.
- A gente podia começar pela cama. - ele riu - To falando de arrumar a cama, e não de fazermos coisas nela.
- Você é tão sem graça, sabia? - enquanto ele falava levantei e sentei no seu colo, e lhe dei um beijo no pescoço.
- O que você disse mesmo? - ele nem respondeu só sorriu e me beijo por muitos minutos seguidos.
Nós subimos para o seu quanto, e ficávamos lá. Não rolou nada demais, só nós beijamos e assistimos filmes. Ele não era problemático por que queria, mas porque não tinha apoio e nem atenção dos pais. Que tipo de pais compra uma casa pro filho de 18 anos, quem nem saiu do colégio ainda?
- Já são quase 20hs, acho melhor você falar para sua mãe que está viva. - falou enquanto me beijava.
- Eu mandei um SMS, e ela disse para eu ir para casa. - ele fez uma carinha triste.
- Mas não precisa ser agora né? - enquanto falava ele me puxava para perto de si, envolvendo minha cintura pelos seus braços enquanto nos beijávamos.
Depois de milhares de beijos, foi tomar banho, enquanto o Rick arrumava o quarto. Sair do banho e vestir a mesma roupa da festa.
- Eu tenho que ir agora de verdade. - falei enquanto respondia o SMS do Lou e da mamy.
- Quer que eu te leve?
- Não, ou Lou já está lá embaixo me esperando. 
- Ok. Então segunda nos vemos. - falou sorrindo de uma forma muito fofa.
- Tchau!! - quando ia saindo, ele me puxou pela cintura e me deu vários beijos em seguida de um abraço apertado. 
Eu não queria ir embora, queria ficar ali, cuidar dele. 
- Segunda a gente se vê então. - falei antes de fechar a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário